The X-Factor: Live shows.

Ontem foi ao ar mais um episódio do The x-Factor USA, dando continuidade aos shows ao vivo. O episódio ainda não liberado para assistir online, porém os vídeos já foram disponibilizados no canal oficial do reality no Youtube.  Este já é o 13° episódio do programa, no mesmo não tem eliminação. Como não consegui assistir, explicarei em outro post (provavelmente no fim de semana) o episódio.

Veja abaixo as apresentações:

1- Demi Lovato’s GIRLS:

Khaya Cohen fez uma ótima performance. Bem melhor do que a última, não forçou alguma dança e ficou mais confortável no palco.

Ellona Santiago consegue ser brilhante em todas as suas apresentações. É uma das minhas apostas para vencer o show.

Rion Paige escolheu uma ótima música e ela sempre transmite emoção ao cantar. Porém, comparando com outras apresentações que já fez, esta foi a que menos gostei. Decair é algo que não pode acontecer nesta competição.

2- Kelly Rowland’s OVER 25: 

Rachel Potter fez uma excelente apresentação. Conseguiu ter uma ótima presença de palco e carisma. Descordo completamente das palavras do Simon.

Jeff Gutt fez uma das melhores apresentações. Ficou tranquilo, soube usar bem a potência de sua voz sem se perder durante a música. Transmitiu muita confiança, diferente das outras vezes.

Lillie McCloud fez uma apresentação emocionante. amo ouvi-la cantar. Se eu já disse isto, preciso repetir. Mas concordo com a Demi, artistas precisam inovar, a mesma coisa acaba ficando entediante.

3- Paulina Rubio’s BOYS: Pelo que parece, os garotos possuem 4 integrantes, diferente das outras categorias. Josh que foi eliminado no último episódio deve ter passado por algum desafio e esta de volta a competição (assim que eu assistir explico o que aconteceu).

Tim Olstad tem uma incrível voz. Porém, parece que ele canta somente para sim. Não consigo me sentir envolvido com suas apresentações. Também não transmite muita emoção.

Josh Levi foi totalmente diferente da sua última apresentação, que lhe custou em uma temporária eliminação. Desta vez conseguimos ouvir sua voz ao invés de seu foco esta na dança.

Carlito Olivero teve um grande potencial vocal. Foi uma boa apresentação, mas depois de sua última apresentação eu esperava bem mais.

Carlos Guevara é outro que não consigo sentir inovação. Porém desta vez ele controlou mais o nervosismo e não desafinou como outras apresentações. Vejo uma boa evolução nele.

4- Simon Cowell’s GROUPS: 

Gostou muito da apresentação do Alex and Sierra, eles voltaram a cantar com aquela pitada sexy e envolvente que encanta quem assisti. Totalmente ao contrario de sua última apresentação.

Restless Road tem mais uma performance incrível para a coleção. Estes rapazes são enormes candidatos para levar a grande vitória.

Sweet Suspense “divaram” em mais uma apresentação. Porém, acho legal não exagerar em tantas cores e efeitos que podem ofuscar as três. Não precisam exagerar, porque acaba se tornando aquelas girlband chatas e sem sal.

Algumas pessoas me perguntaram se sou “um novo jurado” porque deixo minha opinião sobre as performances. Quero explicar que meu intuito ao criar o blog foi para desenvolver minha escrita e meu senso crítico, que me ajudará bastante em minha futura profissão. Então, sempre deixarei minha opinião nas postagens.

Para mais informações sobre o episódio fique conectado no blog.

E não se esqueçam, hoje terá o episódio 14° que contará com uma performance da cantora e atriz Selena Gomez, uma das melhores amigas da jurada Demi Lovato.

Até mais, F.