Desafio: Semana 7 – Eu sempre…

Bem, fiquei esta semana sem postar o Desafio. Mas nada de tão grave, pois domingo pra mim e pra muita gente não é começo de semana. O desafio desta semana é: Eu sempre…

1- Penso que perdi algo: Sou uma pessoa desastrada e tenho um medo enorme de perder minhas coisas. É algo bem chato e paranoico que o chamo de TOC, e parece muito com um. Sempre olho o local onde sentei, fico olhando para atras para ver se não deixei nada cair, examino os zipes da minha mochila de três em três segundos. E quando acho que perdi algum objeto fico em desespero, por ser o maior desastrado do mundo isso sempre acontece.

2- Carrego uma mochila: Sim, não saiu de casa sem minha bolsa ou mochila. E sempre dentro da mochila tem um livro e meu fone de ouvido. Mesmo sabendo que não terei tempo nenhum para ler ou ouvir música. Na minha bolsa também não pode faltar canetas, cadernos e balas.

3- Tropeço ou caiu: Continuando a saga “Rei do desastre” aonde sou protagonista (também existe o “Rei do drama”, caso queira ler), por onde passo estou tropeçando ou caindo. Acho que sou magro e alto, a maiorias das pessoas com estas características vivem tropeçando ou caindo. Já paguei vários micos por estes motivos.

4- Estou pensando no futuro: Em viagens de metrô, ônibus ou carro. Até mesmo conversando com algumas pessoas. Vivo pensando nos meus sonhos e viajando no meu próprio mundo.

5- Me emociono ouvindo Skyscraper: Esta música sempre meche comigo, minha garganta prende e meu interior se inunda de emoção. Mesmo que meu exterior não passe esta emoção.

Então, “esta semana” teremos mais Desafio: “Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:”.

Até lá, F.

Deixe um comentário

